Dados Epidemiológico

DISK COVID: (083) 9 9303-2381

Atendimento: Segunda à Sexta – 08h às 17hs

BOLETINS

O óbito confirmado ocorreu no dia 13 de abril de 2020. A Secretaria Municipal de Saúde foi notificada pela Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba no dia 17 de  abril de 2020, afirmando que o primeiro caso de óbito ocorreu no Hospital General Edson Ramalho em João Pessoa . O paciente, de 57 anos, apresentava comorbidades (renal crônico em hemodiálise, hipertensão e diabetes).

De acordo com as ultimas atualizações pela Secretaria da Saúde do Município tem um total de 4 óbitos.

O paciente que apresentar sintoma da COVID-19 passa pela equipe de saúde e consultado, recebe todas as orientações necessárias e já fica em quarentena aguardando para ser testado.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene e ficar em casa, principalmente os idosos que são o principal grupo de risco, se precisar sair  use a máscara de proteção.

A Secretaria informa também que orientações para suspeita de coronavírus podem ser feitas pela Central de Atendimento Telefônico pelo DISK COVID (083) 9 9303-2381 da Secretaria Municipal da Saúde, atende das 08h às 17hs.  Os atendentes foram capacitados para fazerem todas as orientações à população.

Para receber notícias atualizadas do COVID-19 em Riachão do Poço basta acessar as redes sociais da Secretaria da saúde ou o portal oficial do Município www.riachaodopoco.pb.gov.br, a Prefeitura de Riachão do Poço te mantém informado sobre o coronavírus com notícias oficiais.

[ninja_tables id=”387″]

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist